O enquadramento actual da música faz com que muitas bandas apostem mais em singles do que em álbuns. Grande parte dos consumidores de música ouve os singles e não dá grande importância ao álbum como um todo. Desta forma, dá a ideia que neste álbum os Franz Ferdinand apostaram em três ou quatro músicas e deixam o álbum um pouco descuidado. Se as primeiras músicas são de boa qualidade, o restante é desinspirado (as duas últimas faixas são agonizantes).
Longe vão os tempos em que as guitarras assumiam a maior importância na banda e desta vez decidiram "brincar" ainda mais com a maquinaria. Não se pode dizer que tenham sido completamente mal sucedidos, mas as saudades de uns Franz Ferdinand do álbum homónimo são algumas.
Concluindo, não passa de um álbum razoável que ao fim de algumas audições é facilmente colocado de lado.
6 comentários:
Eu até gostei bastante do álbum e não o acho razoável, acho que é bem bom. Concordo que andaram a "brincar" com outros estilos, experimentaram coisas novas mas isso não é invariavelmente mau, apeteceu-lhes mudar um bocadinho e saíram-se bem.
Já tinham "brincado" no anterior You Could Have It So Much Better..mas neste brincam demais e com pouca qualidade. Aprecio que as bandas façam experiências, mas acho que eles "brincaram" com algo que não têm muito jeito.
É como digo, em 12 músicas, nem metade são dignas de álbum.
Txii que exagero. Já vi que gostas pouco de brincadeiras... LOL
Txiii que exagero... Já vi que não és para brincadeiras. LOL
Os Franz é que gostam demais :D
Muita mau mesmo o album
Enviar um comentário