terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dark Was The Night

A cada dia das próximas semanas o myspace do "Dark Was the Night", colocará uma faixa exclusiva de diversas bandas, que posteriormente serão editadas em variados formatos. Os proveitos desta campanha têm como objectivo ajudar a Red Hot Organization, que se dedica a juntar fundos para o combate à Sida.

Também no myspace pode ser encontrada a tracklist desta compilação. Hoje foi o dia dos The National e amanhã será a vez de Yeasayer. Desta tracklist de luxo também fazem parte os Arcade Fire, que vão contribuir com uma faixa exclusiva intitulada "Lenin".

8 comentários:

Unknown disse...

Uh-Huh! Bem fixe a canção dos The National que anda hoje em stream no MySpace do 'Dark Was the Night'.

Tiago Esteves disse...

Boas. Tenho uma relação um pouco conflituosa com os The National. A música é relativamente boa, mas tb muitas vezes a euforia à volta deles é um pouco aborrecida.

Fui ao concerto deles na Aula Magna o ano passado e confirmei o que disse em cima. Boas músicas, mas não grandes álbuns :D

Unknown disse...

Hum, concordo contigo quanto à euforia que se gerou à volta dos The National com o seu último álbum 'Boxer'... mas, na minha opinião, 'Alligator' foi o (grande) álbum de 2005. O EP que saiu no ano anterior, 'Cherry Tree', também foi bastante bom. 'Boxer', apesar da sua inferioridade em relação a 'Alligator' não deixou de ser um dos grandes álbuns de 2007.

Mas isto é a minha opinião, claro! :)

Hugzz!

Tiago Esteves disse...

Alto aí! O melhor álbum de 2005 foi o Funeral dos Arcade Fire..e se houvesse uma lista de 50, estaria em tds as posições não dando lugar a mais nenhum heheheh :P

O boxer e o Alligator são bons álbuns, mas..falta-lhe consistência e tds as faixas serem grandes canções.

Se não te importares vou-te adicionar à minha lista de blogs ;)

Unknown disse...

Haha, Tiago! 'Funeral' também esteve na minha lista de 2005! 'Neon Bible' também integrou a minha lista de 2007. Worry not! :P

Obrigado pelo link. Eu já te tinha adicionado sem te perguntar, hihi!

Tiago Esteves disse...

Ah obrigado :D Neon Bible é o melhor de 2007 :P eheh

Unknown disse...

LOL, o melhor de 2007 para mim foi 'Sound of Silver' dos LCD Soundsystem. Tem lá paciência. :P

Tiago Esteves disse...

eheheheh :D Estaria na lista dos melhores 10 :P