Não fosse a Amplificasom e esta seria uma tour que não poderia deixar de ver, numa outra cidade europeia. Era essencial apanhar WITTR no seu pico actual de forma e com um álbum tão marcante como "Two Hunters" na bagagem.
O concerto do Porto Rio foi uma tremenda mistura de sensações bastante difíceis de descrever, a melancolia, os momentos depressivos, os acordes cortantes, mas também a harmonia, explicam o porquê de um transe sonoro que se viveu naquele espaço.
Ainda agora ecoam na minha memória e nos meus ouvidos momentos memoráveis do concerto.
Esta actuação irá porventura perdorar na memória de todos aqueles que estiveram presentes. Para quem não esteve será muito difícil perceber o que foi transmitido.
Quanto a Löbo não conhecia e gostei bastante de alguns momentos. Podem ir longe. Uma banda a ter em atenção. De louvar terem emprestado o amplificador de baixo a WITTR quando o deles queimou.
Nota negativa apenas para os aspirantes a fotografos que mais em Löbo do que em WITTR, não só se meteram à frente do palco como se fosse um direito adquirido como também estragam alguns momentos com flashs constantes.
2 comentários:
Se tivers fotos tuas amanda para o mail ;)
Tirei 2 mas ficaram uma bela bosta por causa do fumo lolol
Enviar um comentário