sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Wolves in the Throne Room amanhã no Porto

Wolves in the Throne Room (us)
Löbo (pt)
Porto-Rio, Porto
22h

"É já amanhã a primeira noite Amplificasom de 2009 e vai ser tão boa tão boa que no fim estaremos todos sedados tal e qual uma lobotomia. Desculpem, não resisti ao trocadilho, mas acreditem que não tínhamos pensado na coincidência dos nomes até termos ambas as bandas confirmadas.

Os Wolves in The Throne Room são do melhor que o black metal viu nascer nos últimos tempos, há até quem lhes chame avant black metal devido às diferenças evidentes não só no som mas também na sua ideologia. Esta banda da Southern Lord vem a Portugal pela primeira vez (infelizmente é data única) e vai arrasar. Para quem não conhece, não se assustem com a etiqueta, esta é daquelas bandas que tanto agrada, por exemplo, o fã de Isis como o fã de electrónica minimalista. Vai muito além do BM..

Os Löbo são uma banda recente, vêm de Setúbal embalados numa mini-tour que começa hoje em Vale de Cambra e acaba Domingo em Braga, mostrar o seu som e acredito que muita gente se vai surpreender." in Amplificasom

Finalmente está a chegar o tão aguardado dia. Até amanhã Amplificadores.

6 comentários:

::Andre:: disse...

Obrigado por terem vindo, espero que tenham curtido.

Como se chama a tua mais que tudo?

Um dia destes bebemos uns copos fora do contexto dos concertos ;)

Tiago Esteves disse...

Peço desculpa a ambos por nem sequer ter apresentado. mas é uma cena curiosa é que me esqueço sempre de o fazer qd tou com pessoas, seja a minha namorada ou não...n percebo bem pq lolol mas pronto.

Chama-se Catarina :D terei todo o gosto nisso.

Eu vi-te a descer com uma caixa e esperei pa me despedir, mas depois deixei completamente de te ver. Pensei que podias estar a tratar de cenas da organização.

Adorei e ainda ecoam aqueles riffs cortantes nos meus ouvidos.

Vivas à Amplificasom :D

::Andre:: disse...

Enquanto falavamos, a minha namorada também estava num grupo de amigos atrás de nós e também não vos apresentei... sorry :/

Catarina*

Que compraste de merch? Compraste o pin?

Tiago Esteves disse...

:D

Comprei apenas o Picture Disc...como estava a um preço acessível aproveitei e completei a colecção eehehe. Agora é vir o novo...
O Two Hunters já tinha. e das TShirts não gostei muito lol

Compraste alguma coisa?

::Andre:: disse...

A tshirt a preço especial, tinha a nossa data nas costas e é sempre uma boa recordação :)

Lembra-me para te dar um pin.

Tiago Esteves disse...

Sim ainda para mais para quem organizou o espectáculo :D

Tá descansado que n me esqueço lol obrigado