terça-feira, 7 de outubro de 2008

Primeiras Impressões

High Places - High Places

Refrescante. Faz-me lembrar Animal Collective com voz feminina e talvez um pouco menos efervescente, mas contagiante. Dos álbuns que mais tenho ouvido nos últimos dias e que foi uma enorme surpresa.

Moss - Sub Templum

Um álbum que precisa de ser completamente interiorizado. Noto que existem neste álbum grandes malhas e muito sentimento. Um álbum a descobrir em cada nova escuta.

Of Montreal - Skeletal Lamping

Outra banda que teve provavelmente no último álbum Hissing Fauna, Are You the Destroyer? a sua obra-prima. Nas primeiras audições não me tem agradado muito e é um pouco inconsequente.

Cold War Kids - Loyalty To Loyalty

Um pouco decepcionante. Ouvi muitas vezes o álbum anterior Robbers and Cowards e este não me causou qualquer impacto. Continuo indiferente a estes novos sons.

Kings of Leon - Only By the Night

À semelhança de álbuns anteriores continuo sem achar grande piada a esta banda. Consigo ouvir algumas faixas, mas muito dificilmente tenho paciência para ouvir o álbum todo, porque se torna enfadonhoso. A voz não é do meu agrado e sei que essa será provavelmente uma das caracaterísticas da banda.

2 comentários:

::Andre:: disse...

Este novo de Moss nunca chegou a bater completamente...nem sei se isso vai acontecer...

Tiago Esteves disse...

Eu gosto do álbum. Não acho é que acrescente grande coisa ao que já foi feito.