Realizado por Wong Kar Wai e recheado de estrelas, é um dos filmes mais convincentes que vi este ano. Sem ser nada de estrondoso, consegue ser extremamente bem filmado, com cores vivas e que despertam bem-estar no espectador.
Para além da extraordinária fotografia, também os diálogos são muito bons. Juntando a tudo isto, a banda sonora é encabeçada pela Cat Power (que também entra no filme), para além de Gustavo Santaolalla já muito batido nestas andanças.
Cat Power in My Blueberry Nights - The Greatest
7 comentários:
Por acaso vi este filme há uns tempos valentes e estava a espera de bem melhor.
Dá demasiada importância a curtas histórias que se tentam introduzir no filme e explora pouco a atracção da Norah com o Jude Law.
Não sendo mau podia ser melhor!
Acho que são essa histórias que dão o condimento à história e que permitem aquela final.
Por acaso achei que se n fossem estas histórias o filme n teria tanto interesse.
Gostei msm mto...e a Cat Power.......
Sem essas histórias era mais um boy meets girl, girl meets boy, boy carrega na girl! E o Jude Law certamente não teria problemas em dar à volta à Norah!
Mas acho que podiam ter explorado um bocado mais a relação deles, e menos, por exemplo, a da “Natália” que é uma coisa um bocado sem sentido.
Eu achei a cena da Natalie com sentido. Fui uma cena que surgiu na vida da Norah..para além disso, qq cena com a Natalie é uma dádiva para o espectador lolol
Compreendo o que queres dizer, até podia ser uma cena da Natalia a fazer um tapete de Arraiolos que tinha interesse! :P
Pah a Natalia a cortar as unhas dos pés é um momento de rara beleza lolo
Enviar um comentário