segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Audições

Crippled Black Phoenix - I, Vigilante

Não é o novo álbum, mas sim um conjunto de temas antecessores ao The Ressurrectionists/Night Raider. Tenho a dizer que é um meus discos favoritos com edição este ano. É das mais belas composições que ouvi este ano e a fórmula musical é perfeita, onde tudo se enquadra e parece que foi destinado a estar naquele lugar. Nada falha. Quem constrói uma faixa como "Fantastic Justice" só pode ser considerado genial. Os CBP são uma banda soberba.

Kylesa - Spiral Shadow

O legado do "Station Tensions" é enorme e seria para mim muito complicado pensar que poderiam fazer algo superior. Não o fizeram. Fizeram sim um álbum muito competente e que em algumas partes até se demarca do anterior. Menos pesado, mas muito mais harmonioso. E...Laura tu estás lá!

Blonde Redhead - Penny Sparkle

Se lançar discos fosse como seguir as tendências, este álbum estaria no topo. Como não funciona assim e o exagero dos sintetizadores foi excessivo, o álbum torna-se pouco conseguido. Um dos discos que mais esperava este ano e uma das grandes desilusões.

Devo - Something for Everybody

Bom, são os Devo. Seria incapaz de falar mal deles. Seria também incapaz de conceber que depois de um período tão longo sem editar, não fizessem um bom álbum, cheio de boas faixas. Desperta boa disposição e não consigo ouvi-lo sem um enorme sorriso de contentamento.

Sem comentários: