terça-feira, 27 de julho de 2010

Milhões de Festa 2010

O melhor festival do ano e verdadeiramente de música. Um local excelente e uma organização que vale milhões. Espero sinceramente que tenha dado retorno e que para o ano seja possível a organização do Milhões de Festa 2011. O único ponto negativo do festival foram os seguranças, quais reis dos gnomos, sempre prontos a estragar o festival a alguém que pudesse estar a ser mais efusivo mas respeitador. Os mentecaptos habituais.

Quanto a concertos e tendo em conta que tive que me fazer à estrada no domingo, a grande banda do festival, como não seria de esperar outra coisa foram os Electric Wizard. Tantos anos à espera de ouvir "Come fanatics, come to the sabbath", tornaram o concerto único e com a sensação de privilégio por puder estar a entrar em tão restrito culto.

Valient Thorr, dão uma boa festarola, mas a fórmula repetida, música após música torna-se repetitiva e pouco interessante.

The Fall, o concerto estranheza do festival. Bom e desconcertante ao mesmo tempo. Custa entender a serenidade com que os outros elementos aturam as neuras do Mark E.Smith e não lhe espetam com um instrumento no focinho. Concerto curto e com uma saída muito precoce do palco.

El Guincho, foi o festim do festival.

Sem comentários: