
sexta-feira, 30 de julho de 2010
quinta-feira, 29 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
Milhões de Festa 2010

Quanto a concertos e tendo em conta que tive que me fazer à estrada no domingo, a grande banda do festival, como não seria de esperar outra coisa foram os Electric Wizard. Tantos anos à espera de ouvir "Come fanatics, come to the sabbath", tornaram o concerto único e com a sensação de privilégio por puder estar a entrar em tão restrito culto.
Valient Thorr, dão uma boa festarola, mas a fórmula repetida, música após música torna-se repetitiva e pouco interessante.
The Fall, o concerto estranheza do festival. Bom e desconcertante ao mesmo tempo. Custa entender a serenidade com que os outros elementos aturam as neuras do Mark E.Smith e não lhe espetam com um instrumento no focinho. Concerto curto e com uma saída muito precoce do palco.
El Guincho, foi o festim do festival.
domingo, 25 de julho de 2010
O fim!

As primeiras escutas chegam para dizer que:
"The Suburbs" é épico, fenomenal, brilhante e mostra mais uma vez que os Arcade Fire são incapazes de fazer um álbum que seja menos que histórico.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Electric Wizard amanhã no Milhões de Festa
segunda-feira, 19 de julho de 2010
A Ressaca

Pet Shop Boys - Acabou o concerto e já sabia que não haveria mais nenhuma banda que conseguisse destrona-los como a banda do festival. Excelente visualmente, com excelentes dançarinos e com uma espécie de best of musical que contemplou a maioria dos melhores sons.
Beach House - Já não é possível ficar indiferente, são uma das bandas da actualidade. Melodia quanto baste e um concerto centrado no brilhante último álbum, só poderiam resultar em mais um grande concerto. Vão longe.
Julian Casablancas - Quando o melhor momento é a faixa dos Strokes, está tudo dito quanto ao trabalho a solo do rapaz. Versão fraquinha de uns Strokes electrónicos.
Hot Chip - Uma boa festarola. Ao vivo, perdem-se os arranjos e os pequenos pormenores que tanto brilham nos álbuns. Não são uma banda de bons álbuns, mas de bons hits em separado. Faltaram algumas boas faixas do último álbum.
Vampire Weekend - Com o último álbum mostraram que não saíram do mesmo registo e se a estreia mostrou uma lufada de ar fresco e algumas ideias novas, "Contra" veio trazer mais do mesmo e a meio do concerto surgiu a sensação de tédio.
Wild Beasts - Competentes, com boas faixas, mas pouco mais que isso.
The National - Estrondoso. Nada mais a dizer.
Prince - Ohhh Get Funky..Concerto cheio de groove, e um Prince que cheio de pose tem mesmo que ser reconhecido com o "The Artist". Soberbo.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Poucas bandas despertam este grau de DEVOção

Não conheço muitas bandas capazes de criarem uma devoção tão grande à sua volta. Os DEVO são, de facto, únicos.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Californication Season 4
domingo, 11 de julho de 2010
O crescimento dos Arcade Fire

Atlantica Pavilion Lisbon, Portugal - 15000-20000
Palacio de Deportes Madrid, Spain - 10000-15000
Palau Sant Jordi Barcelona, Spain - 14000-18000
Le Dome Marseille, France - 8500
Halle Tony Garnier Lyon, France - 15000
Zenith Munich, Germany - 6000
Philipshalle Dusseldorf, Germany - 7500
sábado, 10 de julho de 2010
Machete - Trailer
Parece que é desta que se confirma que vai mesmo haver um filme do Machete, ao que parece com estreia em Setembro nos EUA.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Regina Spektor foi um mimo
Ao piano, no órgão, à guitarra, tanto faz. Regina Spektor encheu Cascais com a sua voz, com a sua simpatia e brindou o público com uma setlist extensa em mais de 2 horas de concerto.
Marsupial Nr. 1
Subscrever:
Mensagens (Atom)