Decidi com este concerto dar uma segunda oportunidade aos Wavves, não me convenceram em disco, mas pensei que tal como como outras bandas pudesse ser ao vivo que fizesse o click.
No entanto, estes rapazes não tocam nadinha, chega a ser caricato como uma banda tão fraca consegue fazer tantas datas em todo o mundo. A atitude de miúdos rebeldes, sem de facto o serem, torna esta banda ainda mais patética.
São a prova que basta uma revista/site minimamente conhecido dar algum reconhecimento, para se fazer um hype enorme. Esta banda vive disso. Dúvido que sejam capazes de prolongar a sua carreira musical durante muitos mais anos. Tanta boa sem apoio e estes levados ao colo.
Não queria deixar de dar os parabéns às "attention whores" que faziam continuamente crowd, e que ajudaram a tornar o concerto ainda mais insuportável. No final, fica a dúvida se a invasão de palco, precipitou o final do concerto, sem encore, ou se estaria mesmo previsto assim.
Não fossem os Teengirl Fantasy uma boa surpresa, com uma electrónica minimalista e simples, e teria chorado os 10€ que gastei.
Pior concerto do ano!
6 comentários:
Mais um imbecil que foi ver Wavves (aka palhaçada surf-shitgaze) à procura de "profissionalismo" e mais não sei o quê. Eu fui ver precisamente pela rebaldaria completa e pela simplicidade do material.
Já sabias que o material era aquilo, só lá foste para agora andares aqui feito "attention whore" a dizeres que Wavves é merda.
Não foi o melhor nem o pior, foi diferente.
Publica lá este comentário se tens tomates, ó "enganado".
"Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões,idéias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas". Wikipedia
Qt ao resto, e tendo em conta os insultos, nem me vou dignar a responder à letra. Não me conheces, nem deves passar de um menino que ainda nem caparro tem para levar umas chapadas.
Bom ano e bom natal.
Gosto de 1 ou 2 músicas destes senhores Wavves.
Porventura talvez tivesse o concerto sido diferente se o senhor Zach Hill tivesse vindo não?
Já ninguém se lembra da palhaçada que o Nathan Williams fez no Benicassim.
Aguardo com bastante expectativa o concerto de Sunn O))) e quem sabe de Fiery Furnaces se puder ir.
Muito bom blog Tiago, continuação :)
Pois com o Zach talvez..ao menos um pouco de profissionalismo e talento no concerto :D
Vou repetir a dose de Sunn. E, glasgow foi divino..uma viagem brutal
Obrigado Ricardo :D
Que sorte Tiago, ver duas vezes Sunn O))) com uma diferença tão pouca de tempo é algo cobiçado por certas pessoas,neste caso eu xD
Como foi o público escocês? Aderiu á experiência sonora ou quê?
Gostava de puder entrevistar o Stephen O'Malley, é bastante comunicativo e coeso a explicar o que faz :)
Quem sabe vemo-nos no concerto :)
Pah depois de ter visto concertos em vários países, continuo a achar que n há público como o nosso. Nc vi nenhuma audiência se entregar à banda como acontece em Portugal. Tb Sunn não é bem o concerto para notar isso..acho que cada um vive a sua própria experiência num concerto deles.
Lá estarei, por isso, devemo-nos ver :D
Enviar um comentário