quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fall of Efrafa - Brighton 5 Dez

Este é daqueles concertos que me é muito complicado escrever. Ir a um concerto sabendo que será o último é sempre um misto de contentamento, mas também de tristeza, ainda para mais sendo os Fall of Efrafa uma das bandas mais especiais para mim. Ouvir que a faixa "The Warren of Snares" será a última tocada e que será o finalizar da banda é arrepiante.

Esperei muito tempo por este momento e os dias que antecederam o concerto foram uma tortura. O concerto foi tudo aquilo que esperava e muito mais. Foi um dos concertos da minha vida, o melhor deste ano e um dos momentos mais belos que já tive oportunidade de assitir. Ouvir faixas como "The Burial", "Dominion Theology", "The Sky Suspended", entre outras, é inexplicável.

O concerto foi irrepreensível, excelente postura, enorme dedicação da banda e um público que entregou tudo o que tinha a eles. Ficou ainda um agradecimento da banda a todos os que tinham viajado de longe, mencionando os portugueses que foram.

Nunca me vou esquecer deste concerto. Ao que parece será editado um DVD com o concerto que puderá fazer perdurar esta noite.

RIP Fall of Efrafa

1 comentário:

Catarina disse...

Não sabia essa do DVD!! lolol...eu vou aparecer então..estava em cima da cadeira:D

Não é das minhas bandas de eleição (nem andam lá perto...), mas até foi giro estar presente neste momento tão especial para tanta gente:)E nem se ouvia mal...:D