"Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que reza fervorosamente para que o seu filho Walter (Gattlin Griffith) volte para casa. O menino foi sequestrado numa manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia diz ter encontrado o menino. Mas algo está errado no seu coração, Christine (Angelina Jolie) insiste e desconfia que aquele menino não é o seu filho." in Cinema PTGate
Tal como já tinha lido, é impressionante o trabalho que Eastwood faz com Angelina Jolie e a transforma numa actriz capaz e na grande força motora deste filme.
Mais uma vez, Clint Eastwood mostra que é um realizador soberbo e transforma esta história numa crítica à sociedade americana, nomeadamente às forças do poder. Soberba é também a mensagem de esperança que o filme dá a todos os espectadores.
Com um ritmo acertado e um desencadear perfeito de situações, Changeling é mais uma excelente obra deste carismático realizador.
Sem comentários:
Enviar um comentário