quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sigur Rós - Gobbledigook


Sigur Rós são das minhas bandas de eleição, especialmente pela sua originalidade. Foi revelado o primeiro single que irá constar no novo álbum a ser editado em Junho. Serei só eu que acho está faixa muita estranha?

Confesso que a primeira vez que ouvi foi um choque. Não é este tipo de sonoridade que espero de Sigur Rós. Após algumas audições, já vai entrando, mas temo que se o álbum for nesta linha, não teremos um sucessor à altura de Takk.

4 comentários:

::Andre:: disse...

Ainda não ouvi nem estou muito entusiasmado...

Viste o dvd?

Luis disse...

Parece Panda Bear!

Até está giro, mas não é nenhuma Untitled 4 do álbum (), lol!

Tiago Esteves disse...

André,

Aimda n vi o dvd, e por acaso tenho a edição especial com livro e tudo lol..

Eu achei isto mto esquisito...eu gosto de tudo o que eles já lançaram até agr, o () é do crl, o agaetis tb, o takk a msm coisa. O Von deve ser o mais estranho de todos lol

::Andre:: disse...

O dvd é tão lindo, que vontade de ir à Islândia...