Os álbuns depressivos e deprimentes sempre me cativaram. No que diz respeito ao black metal, bandas como esta, estão claramente no meu top. Isto apesar de os Wolves in the Throne Room não se definirem como uma banda de BM. No entanto, muitas carasterísticas deste tipo de sonoridade estão presentes neste disco.
É impossível qualquer apreciador deste tipo de música ficar indiferente a este álbum e, não ter verdadeiras "viagens mentais" a ouvir faixas como "Vastness and Sorrow" e " I Will Lay Down My Bones Among".
Já ouvi vezes sem conta este álbum e, cada vez que o faço encontro mais pormenores geniais. A par de álbuns de Xasthur e de Make a Change...Kill Yourself, é do melhor que se tem feito dentro deste espectro musical.
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Audições
Monótono e Cansativo.
Não fosse a faixa "Lights & Music" e o álbum seria um completo fracasso. "In Ghost Colours" assemelha-se a uma faixa sem fim, dando a sensação que não há qualquer tipo de variação.
Denota-se uma completa falta de originalidade. A crítica tem sido favorável a este registo, mas parece-me completamente despropositado o "hype" à volta desta banda e deste álbum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O "Two Hunters" é maravilhoso, ADORO!
Enviar um comentário