Daniel Johnston grangeia actualmente de alguma notoriedade e é por muitos considerado um génio. Não posso dizer que este álbum seja genial, longe disso, mas apesar de não ser propriamente um virtuoso no timbre e nos instrumentos que toca, é imensamente genuíno e é essa característica que torna muito agradável a sua audição.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Daniel Johnston - Fun
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Jóhann Jóhannsson amanhã no Teatro Maria de Matos
O autor do fantástico "IBM 1401, A Users Manual" vai estar amanhã a partir das 22h, no Teatro Maria de Matos.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
A visita dos mentores de Arcade Fire ao Haiti



Os Arcade Fire e maioritariamente a Régine, devido às suas origens, são activistas empenhados na causa do Haiti. Estiveram na zona durante cinco dias e retrataram algumas situações. As duas últimas fotos são brilhantes.
O relato trazido não é o melhor, uma vez que aparentemente a maior parte da população de Port Au Prince continua a viver em tendas comunitárias pois não tem lugar para onde ir. Quem não vive deste modo deambula por entre os escondros, como relata a foto.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
ANBB - Teatro Maria de Matos 21 de Setembro

Grande concerto e cada vez a programação do Maria de Matos é para ser seguida com muita, muita atenção. Para a semana é a vez do Jóhann Jóhannsson.
Ó Teixeira dá-me o nib que deposito o ordenado todo directamente

sábado, 18 de setembro de 2010
As duas novas faixas dos Explosions in the Sky
Provavelmente serão duas faixas a incluir no disco que será lançado em 2011, sem estar definido o mês e o dia de lançamento.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Antes de haver os Broken Social Scene

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Vacationer

Discos chatos




segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Interpol - Interpol

O estado Avatar dos Muse

Continuam a ser uma boa banda, não tenho dúvida disso, mas se continuam na senda do último álbum talvez virem uma banda banal e sem destino
domingo, 12 de setembro de 2010
Avô Leonard volta sempre
Depois de no ano passado ter pensado que seria a primeira e única vez que teria a oportunidade de ver o Leonard Cohen, eis que o homem de 76 anos decide que iria fazer mais uma tour mundial com passagem por Lisboa. Depois de mais de 3 horas de concerto e, apesar de alguma sensação de déjà-vu em virtude das muitas semelhanças com o concerto do ano passado, a conclusão que retiro é que apesar da idade continua a ser um exemplo de dedicação e honestidade para com as pessoas que pagam para o ver.
Volta sempre!
Volta sempre!
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Ian está enganado, eles já são uma lenda
Mítico!
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Olha quem está de volta em Outubro

Subscrever:
Mensagens (Atom)