domingo, 19 de abril de 2009

Mono - 18 Abril Madrid

Com uma setlist que tocou quase na íntegra as faixas do último álbum, poderia-se temer pela ausência da orquestra. Aliás, esse era um dos meus maiores receios acerca desta tour de Mono. Não poderia estar mais enganado. Soam melhor!

Se em disco são fabulosos, em palco são únicos, os Mono tocam no mais intímo de cada pessoa e é muito difícil não criar um universo próprio à medida que se vai ouvindo cada nova faixa. Dá a sensação que lhes foi concedida uma licença para lidarem com as emoções de cada um e as moldaram à sua música.

Os Mono são mágicos e este concerto vai fazer parte do lote restrito dos melhores concertos que alguma vez vi. Presenciar algo tão divino é arrepiante.

De realçar a humildade de todos os elementos que no final ficaram a falar com aqueles que lhes quiseram dar uma palavra. Infelizmente, segundo eles, Portugal ficou fora da tour devido a questões de tempo. Pode ser que no futuro seja possível.

3 comentários:

Zatoichi disse...

Rai´s parta o euromilhões que não me saiu lol _D. PFffft, ainda por cima depois de ler o que escreveste e das fotos e terem tocado o Hymn quase na integra, bem é melhor nem dizer mais nada.

O que interessa é que adoraste o concerto e concerteza que irá haver uma vez que eu possa ver estes génios a tocar e de certeza que irei ter a mesma opinião que tiveste deste concerto _D.


Mono rulezzzzzzzzzzzz *.*

Catarina disse...

Muito bom!!!...é mesmo como dizes "Presenciar algo tão divino é arrepiante."...faz-nos viajar:)

::Andre:: disse...

Pois, falta de tempo... Madrid aqui é um salto, mas fica para a próxima então.

Mono :)